segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Quinze minutos (mesmo)

Me propus a escrever um textinho em quinze minutos, só pra ver se eu daria conta, porque geralmente eu falo que vou fazer as coisas e não faço. Talvez essa seja uma forma de começar a cumprir as promessas, de riscar os itens da minha lista de “coisas pra fazer hoje”, de provar pra mim mesma que eu dou conta. O meu analista falou que eu faço listas justamente pra não conseguir riscar os itens e ficar me lamentando por isso depois. Pode ser. Mas eu acho que eu faço listas porque tenho pressa de viver. E porque tenho medo de esquecer que tenho pressa de viver. Mentira! Na verdade, é medo de esquecer que um dia eu quis ver tal filme, saber a letra de tal música, ler fulano de tal ou ser como beltrana. Porque eu acho que o simples fato de eu colocar os desejos no papel vai impedir que eles morram em mim, vai fazer com que eu os sacie de vez. Como se as palavras fossem ações e não metáforas de ações.


Um comentário:

Unknown disse...

Concordo plenamente com você!